Neadvance inaugura novas instalações em Braga

26/06/2019
foto

A Neadvance – Machine Vision SA inaugurou, no passado dia 7 de junho, as novas instalações da sede da empresa, na localidade de Sequeira, em Braga. O evento contou com a presença de cerca de 70 convidados, entre os quais Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga.

Fundada em 2017 como spinoff da área da visão artificial da Enemeter – Sistemas de Medição Lda., a Neadvance conta com uma equipa de 70 colaboradores altamente qualificados e com cerca de 20 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de visão por computador e de soluções de inteligência artificial. Esta foi, aliás, a primeira empresa portuguesa a exportar soluções de visão artificial para fabricantes europeus da indústria automóvel. Da sua carteira de clientes atual fazem parte empresas de referência como a Bosch Car Multimédia, a APTIV, a Continetal, a Faurecia, a Visteon, a Yazaki e a Prettl.

Segundo Teresa Martins, diretora geral da Neadvance, este investimento foi impulsionado pelo crescimento da equipa e pela expansão internacional da empresa, que conta já com escritórios na Alemanha e na Malásia, e envolveu também a aquisição de equipamentos topo de gama de IT, de gestão da infraestrutura e de produção inteligente, com base nos conceitos da Indústria 4.0.

MoldPlas 2019InterPlastJaba traducción técnica espcializada

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial