Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Neadvance inaugura novas instalações em Braga

26/06/2019
Imagen

A Neadvance – Machine Vision SA inaugurou, no passado dia 7 de junho, as novas instalações da sede da empresa, na localidade de Sequeira, em Braga. O evento contou com a presença de cerca de 70 convidados, entre os quais Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga.

Fundada em 2017 como spinoff da área da visão artificial da Enemeter – Sistemas de Medição Lda., a Neadvance conta com uma equipa de 70 colaboradores altamente qualificados e com cerca de 20 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de visão por computador e de soluções de inteligência artificial. Esta foi, aliás, a primeira empresa portuguesa a exportar soluções de visão artificial para fabricantes europeus da indústria automóvel. Da sua carteira de clientes atual fazem parte empresas de referência como a Bosch Car Multimédia, a APTIV, a Continetal, a Faurecia, a Visteon, a Yazaki e a Prettl.

Segundo Teresa Martins, diretora geral da Neadvance, este investimento foi impulsionado pelo crescimento da equipa e pela expansão internacional da empresa, que conta já com escritórios na Alemanha e na Malásia, e envolveu também a aquisição de equipamentos topo de gama de IT, de gestão da infraestrutura e de produção inteligente, com base nos conceitos da Indústria 4.0.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial