3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Nova tampa bitexturizada para ervas e especiarias

08/07/2019

A Aptar Food + Beverage, empresa especializada em soluções de dosagem inovadoras no mercado alimentar, lançou uma nova solução de fecho bitexturizado e bicolor. A tampa 'Eurojar' foi desenvolvida para a McCormick & Company, uma referência mundial em especiarias, condimentos e outros produtos aromatizantes, e pretende responder às expectativas dos consumidores em termos de qualidade, conforto e frescura.

Imagen
Produzida nas instalações da Aptar em Torelló (Barcelona), a nova solução de fecho aproveita a tecnologia de bi-injeção para oferecer um acabamento multicolorido e multitexturizado, chamando a atenção nos limiares dos supermercados e oferecendo aos consumidores uma experiência de distribuição superior, com fácil aderência e abertura com uma só mão. O clique audível pode ajudar a garantir o fecho e a promover a frescura, enquanto a dobradiça ativa proporciona uma aplicação higiénica.
A ‘Eurojar’ da Aptar foi desenvolvida à medida, com cores personalizadas, para oferecer ao consumidor uma aparência moderna e arrojada, ajudando a reconhecer o sabor no ponto de venda e em casa. Os produtos são identificados por quatro cores diferentes: laranja para especiarias, verde brilhante para ervas aromáticas, roxo para temperos e cinza para pimenta.

Em 2018, a McCormick foi reconhecida pelo design da ‘Eurojar’, com o primeiro prémio na categoria de produtos de consumo, num concurso de embalagem, em França.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial