Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Heliflex comemora 50º aniversário

16/08/2019

A Heliflex organizou, no próximo dia 6 de setembro, um evento comemorativo dos seus 50 anos de atividade. Do programa especial, destaque para diversos workshops e apresentações a cargo de personalidades do mundo da economia e da indústria.

Imagen

Fundada a 1 de setembro de 1969, a Heliflex dedica-se ao fabrico de tubos e mangueiras para os mais diversos fins e fica para a história como a primeira unidade a instalar-se na Zona Industrial da Mota, na Gafanha da Encarnação, em Ílhavo.

De origem grega, a empresa foi inicialmente criada por Aristovoulos Petzetakis, um engenheiro de produção que desenvolveu e patenteou a tecnologia heliflex, uma forma de extrusão de PVC com espiral rígida. Atualmente, a Heliflex, com capital 100% português, é considerada um player importante a nível mundial na área dos tubos e mangueiras, e está presente em 53 países.

Para assinalar o 50º aniversário, desde o início do ano que a Heliflex tem vindo a desenvolver várias ações com o intuito de destacar a sua identidade e o valor da marca a nível nacional e internacional. A celebração culminou, no dia 6 de setembro, com um programa repleto de iniciativas envolvendo clientes, colaboradores e ‘amigos’ da marca, acentuando o conceito “família Heliflex”.

O primeiro momento foi definido por um bloco indoor, constituído por workshops com diferentes temas. Contou com a presença de António Nogueira Leite numa intervenção sobre macroeconomia e economia verde na globalização. José Covas, especialista em material plástico, abordou o futuro deste material numa ótica de sustentabilidade. No final, foi dada a palavra às ‘vozes Heliflex’ - testemunhos pessoais sobre o desempenho de funções na Heliflex em diferentes vertentes: qualidade, I&D, produção, marketing e comercial.

No segundo momento, durante a tarde, a Heliflex ofereceu um tour de descoberta das aplicações dos tubos e mangueiras, com base no mote ‘estamos em todo o lado’.

A festa encerrou com o jantar comemorativo do aniversário, onde presença entidades oficias e convidados da empresa.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial