Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Embalagens PET mais coloridas

09/09/2019

A PolyOne lançou a nova Smartbatch Frost Colletion, uma série de cores translúcidas para garrafas PET. Desenvolvida em resposta à crescente procura por parte de marcas chinesas por uma maior diferenciação de produtos, esta coleção de formulações de cor e aditivos também oferece produção simplificada e custos de produção reduzidos.

Imagen

“As marcas asiáticas procuram constantemente aumentar o envolvimento do consumidor através da diferenciação visual das suas embalagens PET”, disse Say Eng Lee, responsável pela divisão Color & Additives Asia da PolyOne. "Desenvolvemos a Frost Collection para permitir que as marcas criem garrafas de alta qualidade, sofisticadas e atraentes numa vasta gama de opções de cores que também aumentam a liberdade de design e a rentabilidade. Quando adicionada às resinas PET durante o processo de moldagem por injeção-estiragem-sobro (ISBM), a Smartbatch Frost Collection proporciona uma aparência suave, fresca e gelada com melhor desempenho antiderrapante do que as garrafas PET típicas. O novo masterbatch pode ser usado em todas as garrafas PET, incluindo recipientes de água, bebidas e de cuidado pessoal.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial