Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

‘Indústria, Tecnologia e Inovação’ dá o mote à Hannover Messe 2020

13/10/2019
A próxima edição da Hannover Messe, o maior evento mundial de indústria, tecnologia e inovação, irá acontecer de 20 a 24 de abril de 2020, em Hannover, Alemanha.

Em 2020, a feira apresenta-se com uma nova estratégia, novas temáticas e um novo layout de pavilhões, mostrando assim o posicionamento da indústria na era da indústria 4.0, inteligência artificial e 5G.

Em 2019, numa área total de 227.000 m2, a Hannover Messe registou 6500 expositores de 75 países e mais de 200.000 visitantes. De Portugal participaram 30 expositores, incluindo espaços coletivos, ocupando uma área total de exposição de 504 m2. Clique aqui para ver os expositores de 2019.

foto

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial