Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Elevada precisão com o novo doseador de tara-compensada DIW-E-STAR

06/02/2020

Os doseadores Gericke, híbridos, de tara-compensada por perda de peso, são reconhecidos pela combinação única de elevada precisão e robustez. O novo sistema de pesagem DIW-E-STAR, em conjunto com a gama de doseadores GAC da Gericke, cobre a gama media de caudais no portfólio de sistemas gravimétricos híbridos, de 10 a 2.000 kg/h, em função da densidade dos produtos.

Novo doseador de tara-compensada DIW-E-STAR-GAC 232-200VR, da Gericke
Novo doseador de tara-compensada DIW-E-STAR-GAC 232-200VR, da Gericke.

Desenho modular: Uma única estrutura de pesagem, diferentes tamanhos de tremonhas

Os doseadores DIW-E-STAR estão disponíveis com tremonhas de volume útil entre 50 e 200 litros. Devido à conceção modular do sistema de pesagem, toda a gama de volumes de tremonhas se adapta à mesma estrutura. A inclusão de agitadores verticais em todos os modelos de tremonhas permite uma boa fluidez do produto, até para os pós mais difíceis. O projeto da estrutura de pesagem teve em consideração a combinação ótima entre a estabilidade mecânica e um desenho ligeiro e baixo peso.

Adequação perfeita para uma dosagem de elevada precisão em ambientes de trabalho exigentes

Devido ao mecanismo de compensação da tara, a célula de carga mede apenas o peso atual do produto, sendo as vibrações filtradas mecanicamente antes de atingirem a célula de carga. Estas caraterísticas fazem com que o doseador DIW-E-STAR seja a escolha acertada para operações de dosagem onde é necessária elevada precisão em ambientes de produção exigentes, tais como as indústrias químicas e de materiais de construção.

Imagen

O Grupo Gericke nasceu há 125 anos, na Suíça, e é especialista no fabrico de sistemas para manipulação e processamento de materiais sólidos a granel. Os equipamentos da Gericke podem ser encontrados em indústrias tão distintas e exigentes como a alimentar, química, farmacêutica, plásticos e de materiais para construção. Em Portugal, a empresa é representada pela Tek4Process.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial