Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Chinaplas 2020 adiada devido ao coronavírus

13/02/2020

A Adsale Exhibition Services Ltd, organizadora da Chinaplas, anunciou o adiamento da edição deste ano da feira para uma data ainda por definir. Em causa estão as instruções dadas pelo governo da cidade de Xangai para cancelar todas as atividades de larga escala, devido à nova epidemia de coronavírus na China.

A Chinaplas 2020 (34ª Exposição Internacional da Indústria de Plásticos e Borracha) deveria realizar-se entre 21 e 24 de abril, no Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai. Segundo a organização, as novas datas da exposição serão anunciadas em breve.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial