Talleres Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos

Aflex reforça o serviço aos clientes de Portugal e Espanha

25/03/2020

A Aflex Hose Ltd, uma divisão da Watson-Marlow Fluid Technology Group (WMFTG), passa a partir de agora a fornecer os serviços de venda direta e de suporte técnico na Península Ibérica.

foto

O escritório da região ibérica - localizado em Cornellà de Llobregat, Barcelona - já fornecia suporte direto as outras partes do Grupo. Agora, o escritório terá responsabilidades para todas as atividades de vendas da Aflex na região. Para os clientes da Aflex, isso significa melhores níveis de serviço e suporte.

A Aflex é especialista no projeto e manufatura de mangueiras flexíveis revestidas de PTFE para as indústrias de processo farmacêutico, alimentício e químico. A mangueira patenteada possui desempenho superior aos outros tipos de mangueiras padrões e de PTFE, para assegurar maior flexibilidade e o mais alto nível de resistência, com flexibilidade e esterilidade superiores.

Ivan Garcia, Gerente Geralda Watson-Marlow Ibéria comenta: “A Ibéria é bem conhecida pela sua força no setor biofarmacêutico, uma área importante para a marca Aflex. Estamos absolutamente comprometidos em fornecer soluções e suporte locais - e é muito emocionante estar apto a trazer a capacidade de vendas diretas para os clientes Aflex da Ibéria. Trabalhando muito próximo com eles, esperamos fornecer melhorias aos seus processos através do nosso portfólio de tecnologias inovadoras. A nossa meta é sempre encontrar novas maneiras de agregar valor aos clientes através de novas ideias e tecnologia de classe mundial, fornecida pela nossa equipa experiente e comprometida”.

A Watson-Marlow Fluid Technology Group (WMFTG) possui uma rede global de operações incluindo dez fábricas e 37 escritórios de vendas diretas. A empresa é parte da Spirax-Sarco Engineering plc Group e tem sede em Falmouth, Reino Unido.

20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterPlast

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial