Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Especialmente adequados para películas, filme e embalagens flexíveis

Ampacet amplia gama de masterbatches para marcação laser

23/09/2020

A Ampacet, especialista mundial em masterbatches, apresenta a gama LaserMarkFlex, concebida para marcação por laser Nd:YAG de alta definição em película flexível.

Desta gama de produtos, sem antimónio, fazem parte os masterbaches LaserMarkFlex 1081, formulado para marcação preto/cinzento escuro e LaserMarkFlex 1135, para marcação cinzento claro com aprovação para contacto alimentar mais ampla (CE e FDA).

Imagen

A gama LaserMarkFlex, que cumpre integralmente as diretrizes de desenho de economia circular, permite uma marcação monocromática permanente e anti-falsificação, e fornece uma superfície sólida, estável à luz e resistente à água, aos produtos químicos e à abrasão. Como se trata de uma tecnologia sem tinta, não é necessário pré-tratamento da superfície, o que permite poupar tempo de secagem e energia. Além disso, oferece uma excelente flexibilidade e permite uma fácil personalização e produção em massa, o que a torna ideal para pequenos lotes e desenhos de mudança rápida.

Adequados para utilização em estruturas de filme monocamada e coextrudidas, os masterbatches LaserMarkFlex podem ser utilizados para imprimir logótipos, códigos de barras, datas de validade e números de série em etiquetas e embalagens.

Para mais informações sobre a tecnologia LaserMarkFlex da Ampacet, contacte a empresa através do email marketing.europe@ampacet.com.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial