Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
‘Business Talks’ decorrem em formato digital no dia 21 de outubro.

Fibrenamics da UMinho reúne empresários para debate sobre o impacto da pandemia na indústria

20/10/2020
A Fibrenamics, plataforma de I&D da Universidade do Minho, junta empresários de vários setores de atividade para um conjunto de ‘Business Talks’ com o objetivo de debater o impacto da pandemia na indústria, nas empresas e nas marcas. O evento decorre em formato digital, esta quarta-feira, dia 21 de outubro, entre as 9.30h e as 13h.
Imagen

Num ano marcado pela pandemia, a economia ressentiu-se e a indústria repartiu-se entre os setores beneficiados pelo confinamento que reforçaram a sua presença no mercado, os que precisaram reestruturar a sua linha de produção para dar resposta às necessidades do país e os que viram as suas vendas fortemente abaladas. O agora regresso à normalidade é feito com avanços e recuos e o futuro continua incerto.

Num formato inovador, a Fibrenamics promove estas conversas com um conceituado painel de especialistas e marcas de referência, com o objetivo de perceber como diferentes setores respondem aos mesmos problemas em tempos de Covid-19: gestão de recursos humanos, reestruturação da produção e flutuações nas vendas.

A participação nas ‘Business Talks’ é gratuita, contudo, a inscrição é obrigatória e deve ser realizada através do link: https://www.fibrenamics.com/eventos/business-talks-2020

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial