Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Próximas datas: 25 a 28 de janeiro de 2022

Interplastica e Upakovka 2021 canceladas

25/11/2020

As feiras Interplastica, dedicada aos setores de plásticos e borracha, e Upakovka, principal feira de embalagem da Rússia, previstas para os dias 26 a 29 de janeiro de 2021, no centro de exposições AO Expocentre, em Moscovo, foram canceladas e reagendadas para os dias 25 a 28 de janeiro de 2022. Esta é a resposta da Messe Düsseldorf à atual situação pandémica e ao consequente endurecimento das restrições à circulação na Rússia.

Imagen

“A decisão foi tomada pela Messe Düsseldorf em estreita cooperação com a Messe Düsseldorf Moscovo”, refere Erhard Wienkamp, diretor executivo da Messe Düsseldorf. “Moscovo tomou medidas mais rigorosas para conter a pandemia de Covid-19 devido ao drástico aumento do número de infeções. Eventos culturais, educacionais e outros são proibidos até meados de janeiro. Ninguém pode dizer neste momento o que irá acontecer imediatamente a seguir”, sublinha o responsável.

Este anúncio permite a todos os participantes da interplastica e upakovka reagir a tempo e concentrar-se na próxima data do evento, em janeiro de 2022.

A interplastica é a plataforma de negócios mais importante para a indústria russa de plásticos e borracha. Oferece uma visão geral representativa de maquinaria, matérias-primas e equipamento, tais como fábricas de processamento e reciclagem de plásticos, máquinas de soldadura, tecnologia de medição e controlo, matérias-primas e fornecimentos, bem como produtos de plástico e borracha. A feira é particularmente dirigida a representantes das indústrias de plásticos, química e engenharia mecânica.

Por seu lado, a upakovka dedica-se especialmente às indústrias de embalagem e processos afins e dirige-se aos embaladores da indústria alimentar, de bebidas, produtos de confeitaria e panificação, produtos farmacêuticos, cosméticos, não alimentares e industriais.

A orientação internacional de ambas as feiras permite aos visitantes conhecer as inovações de vários pontos do mundo e obter ofertas especialmente concebidas para o mercado russo.

A Messe Düsseldorf Moscovo está atualmente a estudar a possibilidade de oferecer às empresas interessadas outras opções de apresentação para 2021. A próxima feira regional organizada pela empresa alemã será a já firmemente estabelecida interplastica Kazan, feira de plásticos e borracha que acontece em paralelo com o Tatarstan Oil, Gas & Petrochemicals Forum na República de Tartastan, Rússia, em setembro de 2021. A data exata será anunciada em breve.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial