Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Symbioplas é o novo representante da Sirius Electric em Portugal

InterPLAST05/05/2021

A Sirius Electric, empresa italiana especialista no fabrico de tecnologias de soldadura de termoplásticos, conta a partir de agora com a colaboração da Symbioplas, enquanto parceiro técnico e comercial, para a distribuição dos seus equipamentos em todo o País.

Imagen

A Sirius Electric, sediada em Vigevano (Lombardia), atua no setor de soldadura de plásticos há mais de 30 anos. Fabrica e vende máquinas de soldadura por ultrassons, por placa quente, por vibração e por rotação. Essas tecnologias são adequadas para uma ampla gama de campos de aplicação: têxtil, automóvel, filtração de ar e água, ótica ocular, embalagem, artigos domésticos, técnicos e médicos. Além disso, desenha e produz os seus próprios sonotrodos.

Ao longo dos anos, a empresa destacou-se no mercado por desenvolver projetos à medida, em coautoria com os seus clientes, e por fabricar máquinas especiais para dar resposta ao maior número possível de necessidades de aplicações.

A soldadura é uma das formas mais eficazes de responder aos desafios relacionados com a montagem de peças termoplásticas.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial