Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
O ‘Engel e-symposium 2021’ será transmitido ao vivo de 22 a 24 de junho

Engel leva simpósio digital a casa dos seus clientes

InterPLAST05/05/2021

‘Paixão verdadeira, inovação real, experiência virtual’ - este é o lema sob o qual a Engel está a convidar os clientes para o seu e-symposium 2021, que irá decorrer ao vivo de 22 a 24 de junho. Pela primeira vez, a tradicional exposição ‘in-house’ da Engel será um evento virtual, permitindo a participação de clientes, parceiros e partes interessadas de todas as regiões do mundo. São esperados vários milhares de convidados.

A plataforma virtual e interativa dá a todos os clientes...
A plataforma virtual e interativa dá a todos os clientes, parceiros e partes interessadas em todo o mundo uma opção segura e ao mesmo tempo eficiente para participar no Engel live e-symposium 2021. Imagem: Engel.

Durante três dias, tudo no mundo virtual da Engel irá girar em torno dos desafios atuais e futuros da moldagem por injeção. Como é que as novas possibilidades de digitalização podem ser convertidas em oportunidades? Que tecnologias inovadoras têm o potencial de aumentar a competitividade? E como se pode conciliar sustentabilidade e relação custo-eficácia?

Nas apresentações previstas, todas elas transmitidas ao vivo com sessões de perguntas e respostas, os especialistas da Engel e de outras empresas parceiras darão resposta a estas e a outras questões candentes.

O evento conta também com uma feira virtual com 25 máquinas em exposição e com visitas virtuais através das fábricas da Engel na Áustria. As equipas de vendas e de desenvolvimento da empresa estarão disponíveis para reuniões individuais. “Os contactos pessoais, e um intercâmbio direto, são o foco deste simpósio digital”, salienta Christoph Steger, CSO do Grupo Engel. “Gostaríamos de convidar todos os clientes, parceiros e partes interessadas a marcar encontros com os seus contactos pessoais, bem como com os nossos especialistas antes e durante o evento, para explorar o mundo virtual do Engel numa sessão individual”.

Mais idiomas e uma gama ainda mais variada de tópicos

Em outubro passado, a Engel realizou, com sucesso, a sua primeira feira virtual e interativa. O evento contou com participantes de mais de 90 países diferentes. Esta mesma plataforma oferece agora o enquadramento para o primeiro e-symposium da Engel.

A principal razão para a realização virtual deste simpósio é, naturalmente, a Covid-19. “Este ano, vamos levar o simpósio Engel aos nossos clientes”, diz Steger. “O formato virtual dá a todos os interessados em todo o mundo uma opção segura para se juntarem a nós, independentemente do estado da pandemia na sua região do globo”.

Todos os itens do programa, tais como as palestras e visitas guiadas, serão oferecidos num total de sete línguas. Além disso, as apresentações foram adaptadas às exigências individuais de cada país e região. Na terça-feira do evento, a conferência online centrar-se-á nas exigências da Alemanha, Áustria e Suíça. A quarta-feira é dirigida principalmente aos participantes da Europa Ocidental, do Sul e Oriental e da região METAI (Médio Oriente, Turquia, África, Índia), e a quinta-feira aos participantes da América do Norte e Latina. Consequentemente, o programa de palestras na quinta-feira não terá início antes das 16 horas, hora da Europa Central, enquanto as palestras na terça e quarta-feira terão início às 10 horas. Para clientes e partes interessadas na Ásia, a oferta virtual é acompanhada por eventos presenciais nas fábricas e filiais da Engel. Para tal, foram desenvolvidos conceitos de higiene e segurança de acordo com os requisitos de cada país.

Mais detalhes sobre o e-symposium da Engel em: www.engelglobal.com/e-symposium

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial