3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Evento decorre a 21 de outubro

IN Conference INEGI 2021: economia circular e sustentabilidade em debate em outubro

Redação Induglobal04/08/2021

A IN Conference INEGI 2021, organizada pelo Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial (INEGI), vai reunir um conjunto de especialistas nacionais e internacionais, para debater os novos paradigmas da indústria no âmbito da economia circular e sustentabilidade.

Imagen

O formato do evento será híbrido, disponibilizando aos participantes a possibilidade de participarem em regime presencial ou online.

Esta conferência foi desenhada para empresários, quadros técnicos e gestores das empresas industriais, interessados em participar num momento de reflexão e aprendizagem sobre os desafios que as empresas do setor industrial enfrentam, a curto e médio prazo. Consulte aqui o programa do evento.

Com a missão assumida de contribuir para o desenvolvimento da indústria e da economia em geral, o INEGI realiza bienalmente a IN Conference sob o lema 'Inspiring Industry Innovation', com o intuito de trazer a debate questões determinantes para o tecido industrial português, em matéria de inovação de base tecnológica e de competitividade.

Inscrições aqui.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial