Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Câmaras de aquecimento para substâncias químicas

17/11/2021
Em determinadas ocasiões, é necessário aquecer as matérias-primas para um processo de produção posterior (por exemplo, para alcançar certa viscosidade) e noutras ocasiões trata-se de armazenar a uma temperatura constante certos tipos de substâncias especialmente sensíveis à temperatura.
foto

Para tal, nem sempre são suficientes soluções individuais como aquecedores de bidões ou mantas de aquecimento e necessárias câmaras térmicas de grande capacidade. Para este efeito, a Denios desenvolveu e fabrica câmaras de aquecimento.

As câmaras de aquecimento da Denios estão disponíveis em modelos standard, em diferentes tamanhos e variantes de equipamento. O serviço de assessoria personalizado permite a escolha de uma câmara de aquecimento, podendo-se confiar na segurança da planificação e adquirir experiência antes de se tomar uma possível decisão de compra.

De acordo com o espaço, adaptado às condições de produção, a Denios também projeta soluções individuais quando a oferta de serviços padrão não cobre as necessidades. Assim, proporciona uma integração ideal ao ambiente de produção. A Denios possui uma vasta experiência na implementação de projetos individuais e destacam-se os casos reais de câmaras de aquecimento ou estabilidade desenvolvidos para empresas como Qatar Airways, DyStar, Grenzach, Clariant, Pirelli e Cepsa.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial