Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Setor das bebidas

Gervásio esclarece dúvidas sobre reciclagem nos pacotes de açúcar da Delta Cafés

07/01/2022
A Sociedade Ponto Verde (SPV) lança uma nova coleção de pacotes de açúcar, em parceria com a Delta Cafés, que conta com o influenciador Gervásio a sensibilizar para uma maior e melhor reciclagem.
Imagen

O ano começa com o incontornável e icónico Gervásio presente nas pausas para café de milhares de consumidores nacionais. São mais de quatro milhões de pacotes de açúcar Delta distribuídos por todo o território nacional com mensagens de sensibilização para as boas práticas de reciclagem.

Com o seu estilo descontraído e bom humor caraterístico, o Gervásio promete surpreender e provocar sorrisos a todos os que o encontrem no momento de beber café. No total são vinte versões diferentes dos pacotes de açúcar que contribuirão para reforçar a importância da separação de resíduos, esclarecer dúvidas e mitos associados à reciclagem de embalagens, e até apresentar as trends da season para reciclar melhor.

“A reciclagem é um trabalho contínuo e a sensibilização do consumidor para o papel essencial que tem neste processo também. Sendo esta a missão da SPV procuramos diversificar os canais de comunicação para chegar a mais pessoas e a públicos diversos. A parceria com a Delta Cafés tem provado ser eficaz e, por isso, voltamos a fazer a aposta naquela que é já a quarta coleção destes pacotes temáticos dedicados à reciclagem”, refere Ana Isabel Trigo Morais, CEO da SPV.

“Trazer o Gervásio para esta campanha foi inevitável, depois de 2021 ter ficado marcado pelo regresso desta personagem tão querida à vida da SPV e dos portugueses, também ele reciclado”, conclui a CEO da Sociedade Ponte Verde.

“A sustentabilidade está no nosso ADN, e queremos continuar a fazer a diferença através da partilha e da promoção de boas práticas ambientais. Esta iniciativa pretende sensibilizar de forma lúdica para a importância de reciclar, pedindo o envolvimento de todos de forma a contribuirmos para um mundo melhor e mais sustentável”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial