3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
A feira de referência para as empresas industriais e de grande consumo que procuram soluções de embalagem, processamento e logística

Mais de 400 expositores confirmados na Hispack 2022

Redação Interempresas/Induglobal17/01/2022

A próxima edição da Hispack, que terá lugar de 24 a 27 de maio de 2022 no centro de exposições Gran Via da Fira de Barcelona, foi bem acolhida pelas empresas e assume-se como uma grande oportunidade comercial para a indústria de embalagem.

Imagen

A principal feira de embalagem, processamento e logística já conta com mais de 400 expositores diretos confirmados (15% dos quais internacionais), num total de 24.000 m2 contratados, ou seja 85% da área de superfície planeada, e 800 marcas representadas.

O evento, organizado pela Fira de Barcelona, em colaboração com a Associação Graphispack centrar-se-á na inovação em embalagens que, como salienta o diretor da Hispack, Xavier Pascual, será “determinante para ajudar outros setores a criar valor económico na fase pós-pandémica para o fabrico dos seus produtos, processos, logística e marketing”.

A Hispack será uma das primeiras feiras internacionais no setor da embalagem a ser realizada em formato físico, ajudando, assim, a impulsionar o mercado espanhol e as exportações de uma indústria que provou ser estratégica durante a pandemia e que emergirá mais forte após este período complexo, consideram os organizadores.

Imagen

Neste sentido, o presidente do Comité Organizador, Jordi Bernabeu, sublinha o papel dinamizador que a feira terá: “reuniremos de novo todo o ecossistema de embalagens numa plataforma comercial de eficácia comprovada, que reunirá a melhor oferta e que será útil para todas as empresas industriais e de bens de consumo que procuram soluções de embalagem, processamento e logística. Agora é o momento de nos reencontrar enquanto indústria, identificar os desafios futuros e tirar partido desta oportunidade de negócio”.

Cinco setores em exposição

O ritmo das reservas até ao momento antecipa uma boa edição, com mais de mil marcas da indústria representadas, cobrindo as diferentes partes do ciclo de vida da embalagem.
Imagen
A Hispack 2022 está dividida em cinco setores, ocupando os Pavilhões 2 e 3 do centro de exposições da Gran Via. Assim, a especialidade Packaging Machinery&Process mostrará os últimos desenvolvimentos para linhas de embalagem de produtos, processos e operações: desde equipamentos que fabricam e moldam embalagens, até maquinaria de enchimento e fecho, incluindo tecnologia de leitura e verificação, linhas de transporte, embalagem e equipamento de acondicionamento. No setor da etiquetagem e engarrafamento, estarão expostas máquinas e equipamentos para linhas de engarrafamento, bem como máquinas de processamento e de fim de linha para bebidas ou óleos, juntamente com soluções de etiquetagem, codificação e marcação.
Imagen

A completar a oferta da Hispack estão os setores de:

  • Logística, Automação & Robótica, com soluções de intralogística e equipamento de manuseamento, armazenamento, distribuição e transporte para melhorar os sistemas e equipamentos que facilitam a receção do produto desde o centro de produção até ao consumidor;
  • Embalagem Industrial, soluções e materiais para embalagem secundária ou terciária de produtos industriais;
  • Embalagem de Marca, materiais, formatos e desenhos para as marcas se diferenciarem no ponto de venda e otimizarem a experiência do utilizador dos seus produtos. Dentro deste último setor, a secção 'Premium Pack' será particularmente promovida, com soluções específicas para profissionais de marketing, agências de design e branding que queiram reposicionar os seus produtos ou mudar a sua categoria através da embalagem, em particular no mundo dos cosméticos, perfumaria, bebidas e alimentos.
Imagen
Como habitualmente, a Hispack contará com conferências, reuniões de negócios e outras atividades, e com o foco na sustentabilidade, digitalização e inovação que marcam a evolução da embalagem, elemento necessário no fabrico, distribuição e comercialização de qualquer produto.

Veja a lista de empresas confirmadas no certame.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial