Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Novo masterbatch antifog Fresh+ da Ampacet, para embalagem de produtos frescos

17/05/2022

O especialista em masterbatches Ampacet acaba de lançar o Fresh+ 1032 AF (1001032-E), um novo masterbatch antifog para aplicações de polietileno flexíveis, que oferece uma performance de deslizamento e maquinabilidade excecionais no equipamento de embalagem.

Imagen

O Fresh+ 1032 AF (1001032-E) foi especialmente desenvolvido para aplicação em embalagens de vegetais e frutos lavados, pré-cortados e prontos para comer. Neste tipo de embalagem, selada ou parcialmente selada, podem formar-se gotículas de névoa e água nas superfícies interiores, afetando o apelo visual e o tempo de vida útil do produto nas prateleiras dos supermercados.

De acordo com a Ampacet, “o Fresh+ 1032 AF (1001032-E) proporciona um aspeto atrativo nas prateleiras, ao mesmo tempo que oferece uma maquinabilidade excelente, incluindo um baixo coeficiente de fricção de fabrico para formar, encher e selar embalagens”.

Além disso, os benefícios de antiembaciamento do masterbatch Fresh+ 1032 AF (1001032-E), são ideais para aplicações de cobertura, como filmes de polietileno não barreira ou de barreira, usada como uma folha simples ou através de laminação com outros substratos de película.

Imagen

O masterbatch Fresh+ 1032 AF (1001032-E) da Ampacet também revela elevada performance antifog em filmes retráteis simples de barreira ou não barreira, assim como em estruturas de filmes laminados, e proporciona propriedades de deslize excecionais (COF < 0.25) sem necessidade de usar aditivos deslizantes migrantes.

Para mais informações sobre o masterbatch Fresh+ 1032 AF (1001032-E), contacte a Ampacet através do email: marketing.europe@ampacet.com.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial