Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Dematic na Logistics & Automation Porto pela primeira vez

24/05/2022

Na sua clara aposta no mercado português, a Dematic participa pela primeira vez na feira Logistics & Automation do Porto, que decorre de 26 a 27 de maio.

Imagen

Sob um novo slogan, #BRINGITON, a Dematic encoraja os visitantes a abraçar novas soluções de fluxo de materiais e intralogística para vantagem competitiva e pretende abordar os atuais desafios enfrentados pelas empresas que utilizam a intralogística, demonstrando que é um parceiro líder no fornecimento das soluções mais adequadas.

O stand da Dematic está localizado no pavilhão 4, stand D27.

“A experiência do cliente é a principal prioridade da Dematic. Para nós é crucial compreender as necessidades de toda a cadeia de valor da intralogística, a fim de ajudar a reforçar a sua competitividade a longo prazo com soluções inovadoras adaptadas às suas necessidades exatas”, explica Blas López, Gestor de Desenvolvimento de Negócios da Dematic para Espanha e Portugal.

A empresa identificou os principais desafios que a indústria enfrenta atualmente, tais como ultrapassar a escassez de pessoal e restrições de espaço, conseguir prazos de entrega fiáveis apesar da escassez de matérias-primas, planeamento fiável dos custos dos projetos, mudanças no comportamento dos consumidores e novas iniciativas de digitalização.

Especialistas em intrologística estarão à disposição dos visitantes no stand da empresa durante a exposição para discutir quais as soluções, tecnologias e ferramentas mais adequadas para entrar na nova era da logística.

Além disso, durante a exposição Blas López participará no programa da conferência com uma apresentação sobre histórias de sucesso e aplicação da automatização em diferentes setores.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial