Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Porto é o centro da tecnologia da embalagem e logística em março

17/01/2023

A Empack e Logistics & Automation Porto 2023, que decorre na Exponor, de 19 e 20 de abril, será mais uma vez, o ponto de encontro dos setores de embalagem e logística em Portugal.

foto

Após mais de seis anos a acompanhar o setor, tornou-se a melhor plataforma para impulsionar o negócio e visibilidade das marcas perante centenas de decisores de compra. Além disso, assume-se como um espaço para a inovação, reuniões, conhecimento, negócios e networking.

Em 2023, a organização conta também com o lançamento da marca Transport & Delivery, sendo que o Porto será, durante dois dias, o ponto de encontro para a embalagem, acondicionamento, intralogística, transporte e multimodalidade.

O Porto será, durante dois dias, o ponto de encontro para a embalagem, acondicionamento, intralogística, transporte e multimodalidade

Oradores de renome, apresentações focadas em questões atuais e perspetivas sobre o futuro do setor. Tudo isto esperará os profissionais durante o certame. 

Temas em exposição:

  • Packaging
  • Logística
  • E-commerce
  • Transporte
  • Procurement
  • Embottle.
A Empack and Logistics & Automation Porto oferece, assim, aos visitantes profissionais da indústria da embalagem, armazenamento, manipulação e logística a oportunidade de conhecer os principais fornecedores/expositores e entrar em contacto com eles.
Empack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial