Engel é 'Fornecedor do Ano'

08/10/2019

A Continental Automotive presenteou a Engel com o prémio Supplier of the Year 2018 pelo seu desempenho excecional. O fornecedor automóvel utiliza máquinas de injeção, robôs e soluções de sistemas integrados da Engel em todas as suas unidades de negócio no mundo inteiro. De acordo com o painel, as tecnologias da Engel contribuíram significativamente para a satisfação dos clientes da Continental.

Todos os anos, o Grupo Automóvel da Continental AG reconhece os fornecedores de excelência do último ano fiscal pela sua contribuição para a satisfação do cliente. A cerimónia de atribuição de prémio é precedida por um processo de avaliação abrangente. Os critérios avaliados incluem qualidade, tecnologia, comprometimento, custos e condições de compra.

A Engel recebeu o prémio na categoria de máquinas de injeção. A empresa austríaca fornece 14 unidades fabris da Continental em todo o mundo com uma ampla gama de máquinas de injeção, automação e soluções integradas de sistemas. Nas máquinas de injeção da Engel são produzidos, entre outras peças, painéis de instrumentos, caixas para sensores e sistemas de bloqueio de portas.

A Continental AG, com sede em Hannover, Alemanha, é um dos maiores fornecedores automóvel de todo o mundo.

foto

O Dr. Stefan Engleder, CEO do Grupo Engel (centro) e Thomas Auböck, diretor comercial da Engel Automotive (3º a contar da esquerda), na cerimónia de atribuição de prémios, em Regensburg. A equipa da Continental, a contar da esquerda: Günter Fella, chefe de compras da área automóvel, Nikolai Setzer, membro do comité executivo, Matthias Epe, vice-presidente da PEES & SPS, Markus Wachtveitl, diretor de compras de equipamento de produção, e Jürgen Braunstetter, vice-presidente da SCMA.

MoldPlas 2019InterPlastJaba traducción técnica espcializada

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial