Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Engel é 'Fornecedor do Ano'

08/10/2019

A Continental Automotive presenteou a Engel com o prémio Supplier of the Year 2018 pelo seu desempenho excecional. O fornecedor automóvel utiliza máquinas de injeção, robôs e soluções de sistemas integrados da Engel em todas as suas unidades de negócio no mundo inteiro. De acordo com o painel, as tecnologias da Engel contribuíram significativamente para a satisfação dos clientes da Continental.

Todos os anos, o Grupo Automóvel da Continental AG reconhece os fornecedores de excelência do último ano fiscal pela sua contribuição para a satisfação do cliente. A cerimónia de atribuição de prémio é precedida por um processo de avaliação abrangente. Os critérios avaliados incluem qualidade, tecnologia, comprometimento, custos e condições de compra.

A Engel recebeu o prémio na categoria de máquinas de injeção. A empresa austríaca fornece 14 unidades fabris da Continental em todo o mundo com uma ampla gama de máquinas de injeção, automação e soluções integradas de sistemas. Nas máquinas de injeção da Engel são produzidos, entre outras peças, painéis de instrumentos, caixas para sensores e sistemas de bloqueio de portas.

A Continental AG, com sede em Hannover, Alemanha, é um dos maiores fornecedores automóvel de todo o mundo.

O Dr...

O Dr. Stefan Engleder, CEO do Grupo Engel (centro) e Thomas Auböck, diretor comercial da Engel Automotive (3º a contar da esquerda), na cerimónia de atribuição de prémios, em Regensburg. A equipa da Continental, a contar da esquerda: Günter Fella, chefe de compras da área automóvel, Nikolai Setzer, membro do comité executivo, Matthias Epe, vice-presidente da PEES & SPS, Markus Wachtveitl, diretor de compras de equipamento de produção, e Jürgen Braunstetter, vice-presidente da SCMA.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial