3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Nova fábrica da Noras Performance estará pronta em 2020

22/10/2019
A empresa que ficou conhecida internacionalmente por produzir a boia de salvamento telecomandada U Safe vai ter, no próximo ano, uma segunda unidade fabril em Torres Vedras, com capacidade para produzir 2000 boias por mês, num investimento de 25 milhões de euros.
Imagen

Neste momento, a capacidade produtiva não ultrapassa as 500 unidades mensais e, segundo a empresa, é completamente absorvida pela procura. A boia U Safe tem patente registada desde 2014 e tem sido procurada por entidades dos vários continentes pelas suas características únicas: o mecanismo movido a bateria elétrica incorporado permite resgatar pessoas em perigo de afogamento, em qualquer condição e muito mais rapidamente que um socorrista.

Simultaneamente, a empresa irá também construir em Torres Vedras uma unidade para a produção de baterias, num investimento adicional de 5 milhões de euros.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial