Celoplás investe em armazém automático rotativo VRC

23/01/2020

Com vista a aumentar a sua capacidade logística, a Celoplás investiu recentemente num armazém automático rotativo vertical VRC para as suas instalações em Barcelos.

Com 31 níveis de armazenagem, o acesso a qualquer peça de injeção, de pequena dimensão, é realizado através do carrossel vertical de armazenagem, tornando mais rápido e eficiente o fluxo de trabalho na área de produção.

O armazém automático, instalado pela VRC Warehouse Technologies, aumentou a capacidade de arrumação em mais de 80%, ocupando uma área de solo inferior a 6m2.

Conhecida como uma referência na sua área de atuação, exportando cerca de 96% da sua produção, a Celoplás dedica-se à conceção, desenvolvimento e produção de componentes de engenharia de elevada precisão pelo processo de moldação por injeção para as indústrias elétrica, eletrónica, automóvel e saúde.

Fundada em 1993, em Vila Nova de Famalicão, a VRC dedica-se exclusivamente ao desenvolvimento de soluções de armazenagem automática para os mais diversos setores da indústria. Apostada em oferecer soluções de elevada qualidade, conta com a parceria de marcas reconhecidas como a Hänel Gmbh e TGW Distributor Business.

foto

O armazém automático rotativo instalado na Celoplás ocupa uma área de apenas 6m2 e oferece uma capacidade de arrumação 80% superior em relação à solução anterior.

3D Additive Expo / i4.0expo / Subccontrataçao 19 - 21 de março 2020 Exposalão BatalhaGlobal Industrie 2019InterPlast20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial