Chen Hsong lança nova série de máquinas de injeção totalmente elétricas

24/01/2020

O fabricante de máquinas de injeção Chen Hsong, representado em Portugal pela A. Valente, apresentou na K 2019 diversos novos equipamentos, entre os quais se destacou a nova série Spark de máquinas de injeção totalmente elétricas.

foto

A marca expôs em Düsseldorf uma máquina da nova série com força de fecho de 100 toneladas, que, durante os vários dias do evento, injetou tampas em PEBD para embalagem alimentar, revelando notável precisão e desempenho.

A série Spark conta com diversas tecnologias inovadoras que combinam usabilidade, desempenho e flexibilidade de aplicação, os chamados '4A':

  • Agile Boost Control para uma resposta dinâmica 10 vezes mais rápida.
  • Tecnologia ALL-Adapt para um amplo leque de aplicações.
  • Sistema automático de alívio de tensões para redução drástica das tensões internas da peça.
  • Tecnologia AxP (Algorithmic Cross-Protection) para a proteção de moldes e máquinas.

A Chen Hsong apresentou também uma máquina da série de elevado desempenho MK6 (a principal linha da marca), equipada com uma segunda unidade de injeção de 2K, que, durante o evento, produziu uma fruteira de 8mm de espessura, com materiais virgens no exterior, num acabamento de alto brilho, envolvendo materiais reciclados ensanduichados no interior.

foto
20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Global Industrie 20193D Additive Expo / i4.0expo / Subccontrataçao 19 - 21 de março 2020 Exposalão BatalhaInterPlast

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial