Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Chen Hsong lança nova série de máquinas de injeção totalmente elétricas

24/01/2020

O fabricante de máquinas de injeção Chen Hsong, representado em Portugal pela A. Valente, apresentou na K 2019 diversos novos equipamentos, entre os quais se destacou a nova série Spark de máquinas de injeção totalmente elétricas.

Imagen

A marca expôs em Düsseldorf uma máquina da nova série com força de fecho de 100 toneladas, que, durante os vários dias do evento, injetou tampas em PEBD para embalagem alimentar, revelando notável precisão e desempenho.

A série Spark conta com diversas tecnologias inovadoras que combinam usabilidade, desempenho e flexibilidade de aplicação, os chamados '4A':

  • Agile Boost Control para uma resposta dinâmica 10 vezes mais rápida.
  • Tecnologia ALL-Adapt para um amplo leque de aplicações.
  • Sistema automático de alívio de tensões para redução drástica das tensões internas da peça.
  • Tecnologia AxP (Algorithmic Cross-Protection) para a proteção de moldes e máquinas.

A Chen Hsong apresentou também uma máquina da série de elevado desempenho MK6 (a principal linha da marca), equipada com uma segunda unidade de injeção de 2K, que, durante o evento, produziu uma fruteira de 8mm de espessura, com materiais virgens no exterior, num acabamento de alto brilho, envolvendo materiais reciclados ensanduichados no interior.

foto

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial