Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
O evento terá lugar em Hamburgo de 12 a 14 de maio de 2020

AMI organiza conferência dedicada aos desafios e oportunidades na cadeia de abastecimento de polímeros

07/02/2020
Forças perturbadoras, riscos e incertezas estão a definir as atuais perspetivas da indústria de polímeros. Espera-se que a disputa comercial entre os EUA e a China continue a causar imprevisibilidade na procura de produtos químicos, enquanto que a expansão da capacidade de produção nos EUA aumenta a pressão sobre as margens. Por outro lado, a tendência para a economia circular e para a sustentabilidade obrigam, cada vez mais, os players ao longo de toda a cadeia de abastecimento a adaptar os seus investimentos estratégicos e a aumentar o seu desempenho de curto prazo.
Imagen

A conferência ‘Polymer Sourcing & Distribution’, organizada pela AMI entre 12 e 14 de maio em Hamburgo, pretende analisar as tendências globais e regionais em termos de fornecimento e distribuição de polímeros. As apresentações previstas incluem temas relacionados com matérias-primas, incluindo um foco no mercado de poliolefinas do Médio Oriente, na dinâmica de distribuição na Rússia e no impacto das novas regulamentações no mercado europeu. A conferência também incluirá assuntos relacionados com polímeros reciclados, economia circular, comércio eletrónico e digitalização de plataformas de venda.

O evento começa com um cocktail de networking, seguido de dois dias de apresentações facultadas pelos principais intervenientes da indústria, incluindo a Elix Polímeros, Ineos Styrolution, Vinmar International, Biesterfeld Plastic, Interpolimeri, PRS Return System, Plasticfinder, Polymermarketplace, Plastribution e muitos mais.

O programa completo da conferência está disponível para download aqui.

Para mais informações e se inscrever no evento, visite o site da AMI.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial