O evento terá lugar em Hamburgo de 12 a 14 de maio de 2020

AMI organiza conferência dedicada aos desafios e oportunidades na cadeia de abastecimento de polímeros

07/02/2020
Forças perturbadoras, riscos e incertezas estão a definir as atuais perspetivas da indústria de polímeros. Espera-se que a disputa comercial entre os EUA e a China continue a causar imprevisibilidade na procura de produtos químicos, enquanto que a expansão da capacidade de produção nos EUA aumenta a pressão sobre as margens. Por outro lado, a tendência para a economia circular e para a sustentabilidade obrigam, cada vez mais, os players ao longo de toda a cadeia de abastecimento a adaptar os seus investimentos estratégicos e a aumentar o seu desempenho de curto prazo.
foto

A conferência ‘Polymer Sourcing & Distribution’, organizada pela AMI entre 12 e 14 de maio em Hamburgo, pretende analisar as tendências globais e regionais em termos de fornecimento e distribuição de polímeros. As apresentações previstas incluem temas relacionados com matérias-primas, incluindo um foco no mercado de poliolefinas do Médio Oriente, na dinâmica de distribuição na Rússia e no impacto das novas regulamentações no mercado europeu. A conferência também incluirá assuntos relacionados com polímeros reciclados, economia circular, comércio eletrónico e digitalização de plataformas de venda.

O evento começa com um cocktail de networking, seguido de dois dias de apresentações facultadas pelos principais intervenientes da indústria, incluindo a Elix Polímeros, Ineos Styrolution, Vinmar International, Biesterfeld Plastic, Interpolimeri, PRS Return System, Plasticfinder, Polymermarketplace, Plastribution e muitos mais.

O programa completo da conferência está disponível para download aqui.

Para mais informações e se inscrever no evento, visite o site da AMI.

20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Global Industrie 20193D Additive Expo / i4.0expo / Subccontrataçao 19 - 21 de março 2020 Exposalão BatalhaInterPlast

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial