Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Sistrade apresenta na Pick&Pack soluções para otimização de gestão de armazéns

11/02/2020

A Sistrade vai participar, pela primeira vez como expositor, na feira Pick&Pack 2020, que terá lugar no Centro de Convenciones Internacional de Barcelona, de 12 a 14 de fevereiro de 2020. Em destaque estarão as soluções da empresa para intralogística.

Imagen

A Pick&Pack é uma feira dedicada à área da intralogística, embalagem e impressão. Juntamente com a Smart Logistics & Packaging, a Pick&Pack oferece aos visitantes temas como a digitalização, inteligência artificial, robótica, impressão 3D, novos sistemas de processamento ou materiais mais sustentáveis para embalagens, bem como instrumentos para transformar as empresas em fábricas e armazéns mais inteligentes e eficientes.

Os visitantes do stand da Sistrade (A113) terão a possibilidade de conhecer as soluções da marca alinhadas com os fundamentos da Indústria 4.0, bem como as soluções da Logística 4.0, que surgiram a partir do mesmo conceito, contribuindo para uma melhor automação e maior produtividade, eficiência e qualidade nas operações globais de uma empresa.

Durante o certame, estão previstas diversas apresentações no espaço Warehouse Innovation Theatre. A Sistrade vai aproveitar a oportunidade para apresentar, no dia 14 de fevereiro, às 12 horas, a sua solução integrada de gestão de armazéns (WMS), numa palestra sob o tema ‘Logística 4.0 – Optimice la gestión de su almacén!’.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial