A Sumol+Compal renovou a imagem dos sumos premium Compal, através na nova embalagem Tetra Stelo Aseptic 1000 Edge WingCap biobase 30, uma aposta inovadora que incorpora uma tampa plástica produzida a partir de cana-de-açúcar.
A nova embalagem dos sumos Compal distingue-se pelo design ergonómico, de formato ligeiramente arredondado e alongado, e pela abertura fácil, de uma só etapa. A Tetra Stelo Aseptic foi desenvolvida pela Tetra Pak para ajudar as marcas a diferenciarem-se da concorrência, permitindo comunicar informações mais abrangentes e atrair novos clientes.
Diogo Dias, diretor de marketing da Sumol+Compal, afirma: “A embalagem Tetra Stelo Aseptic oferece um aspeto mais contemporâneo, rejuvenescendo a nossa marca e adicionando um elemento de novidade ao nosso produto. É uma embalagem mais leve e com o certificado FSC, que está totalmente alinhada com a nossa visão de contribuirmos para um mundo mais ecológico”.
Como parte da ambição da Tetra Pak de distribuir embalagens que contribuam para uma economia circular, baixa em emissões de carbono, a Tetra Stelo Aseptic é reciclável, conta com o certificado FSC e dispõe de uma tampa proveniente de plástico de origem vegetal, feito a partir de polímeros derivados da cana-de-açúcar. Com um número crescente de consumidores a reconhecer a etiqueta FSC e a optar por produtos de origem vegetal, esta embalagem satisfaz as necessidades do consumidor com consciência ecológica.
interplast.pt
InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa