Equiplast adiada de junho para dezembro de 2020

17/03/2020

A Fira de Barcelona decidiu adiar para os dias 1 a 5 de dezembro a realização das feiras Equiplast, Expoquimia e Eurosurfas, dedicadas aos setores químico, de tratamento de superfícies e de plásticos. Inicialmente, os eventos estavam previstos para os dias 2 a 5 de junho.

A decisão foi tomada tendo em conta a situação atual gerada pela COVID-19 e com o objetivo de poder celebrá-la num ambiente que se espera mais favorável. Neste sentido, o presidente da Expoquimia, Carles Navarro, destacou o apoio maioritário dos principais agentes desta indústria, bem como a importância da manutenção do evento no calendário de feiras internacionais deste ano.

Por sua vez, o presidente da Eurosurfas, Giampiero Cortinovis, assinalou que “a mudança do salão para dezembro é a melhor opção, tendo em conta o cenário atual”, enquanto o presidente da Equiplast, Bernd Roegele, afirmou que “as necessidades logísticas da Equiplast, que requer um certo tempo para o transporte e montagem do equipamento em exposição, fazem com que seja aconselhável realizá-la em dezembro”.

Em conjunto, as três feiras constituem uma importante plataforma de divulgação de novidades e tendências para os três setores e costumam atrair quer expositores quer visitantes da indústria portuguesa. A edição de 2020 conta já com 600 expositores inscritos.

InterPlast Acompanhe no Facebook20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterplastInterPlast

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial