3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Startups portuguesas lançam movimento tech4COVID19

25/03/2020

Com o objetivo de juntar esforços no desenvolvimento de soluções que permitam ao país enfrentar a epidemia de Covid-19, um conjunto de start-ups tecnológicas lançou o movimento tech4COVID19.

Imagen

Nesta altura, a iniciativa conta já com o apoio de mais de 3000 pessoas, entre engenheiros, cientistas, designers, marketeers e profissionais de saúde, e de cerca de 120 empresas das mais variadas áreas de atividade, desde o fabrico de dispositivos médicos, até à cibersegurança, ao comércio eletrónico, aos serviços de consultoria ou de armazenamento na nuvem.

A intenção do projeto é criar soluções tecnológicas que permitam, por exemplo, o contacto à distância entre pacientes e médicos, ou melhorar o rastreamento de redes de contágio. No total, estão já em curso 12 projetos tecnológicos mas, tendo em conta a adesão massiva, esse número deverá em breve aumentar.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial