3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Conferência sobre reciclagem química remarcada para novembro de 2020

27/05/2020

A consultora Applied Market Information (AMI) anunciou que a edição inaugural da Conferência sobre Reciclagem Química, que deveria ter lugar de 30 de junho a 1 de julho de 2020, foi reprogramada devido às perturbações causadas pelo surto de Covid-19 em toda a Europa. O evento terá agora lugar de 3 a 4 de novembro de 2020, em Hamburgo, na Alemanha.

Imagen

O programa do evento foi redesenhado e inclui agora apresentações das empresas e organizações BASF, Plastics Europe, Plastic Energy, Eastman Chemical Company, Chemical Recycling Europe e Neste. Os oradores especializados irão apresentar os desafios e oportunidades em torno da reciclagem química dos materiais plásticos. Esta conferência interativa contará também com painéis, mesas redondas e sessões de perguntas e respostas.

Ajudando a ultrapassar as limitações da reciclagem tradicional dos plásticos, a reciclagem química tornou-se, nos últimos anos, um importante foco de investigação, desenvolvimento e discussão para a indústria de plásticos. Este evento surge num momento-chave em que as técnicas avançadas de reciclagem estão a ser alvo de grande atenção por parte dos meios de comunicação social e em que há um forte enfoque na economia circular para cumprir os objetivos internacionais e nacionais de reciclagem de plásticos.

Para aceder ao programa completo e reservar o seu lugar visite o site: www.ami.ltd/chemrecycling

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial