Equiplast, Expoquimia e Eurosurfas serão realizadas em setembro de 2021

30/06/2020

Após o adiamento inicial das feiras Expoquimia, Eurosurfas e Equiplast para a primeira semana de dezembro de 2020, a Fira de Barcelona informa agora que, devido aos efeitos da pandemia, os três eventos dedicados aos setores químico, de tratamento de superfícies e de plásticos serão realizados em setembro de 2021.

foto

A Expoquimia e a Eurosurfas terão lugar de 14 a 17 de setembro, enquanto a Equiplast terá um dia extra até sábado 18 de setembro do próximo ano. Este novo calendário foi acordado pela Fira de Barcelona e pelos principais representantes do setor, respondendo assim aos pedidos das empresas e associações destas três indústrias com o objetivo de organizar a melhor edição possível em datas consideradas ideais, em vez de dezembro de 2020, como previsto.

Aprovada pelos três comités organizadores, a decisão foi tomada tendo em conta o cenário atual e para assegurar uma maior participação nacional e internacional num contexto económico e social que se espera ser mais favorável.

As três exposições deverão combinar a tradicional exposição presencial com conteúdos virtuais num modelo híbrido.

Entretanto, tendo em vista o reinício da atividade, a Fira de Barcelona elaborou um protocolo anti-Covid-19 em colaboração com a empresa de consultoria de gestão de riscos Aon e com o apoio consultivo do Hospital Clínic de Barcelona, para oferecer as máximas garantias de segurança.

InterPlast Acompanhe no FacebookInterplastInterPlast20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial