Sociedade Ponto Verde dá dicas para um verão com mais reciclagem

O Instalador23/07/2020

'Reciclar faz parte do verão. Reciclar faz parte da solução' é o mote para a campanha de sensibilização da Sociedade Ponto Verde (SPV) que procura recordar que com o regresso do verão há gestos que são importantes ter sempre, mesmo durante as férias, independentemente da circunstância ou lugar.

foto

Esta nova campanha aposta nas redes sociais e em canais digitais para divulgar vários conteúdos relativos à reciclagem em época de verão, desde regras de embalagens típicas como os protetores solares e as embalagens das bolas de Berlim, até conselhos sobre o que fazer no campismo, nas casas de férias ou num hotel.

“Sabemos que com a chegada do verão, e principalmente das férias, é normal existir um relaxamento de alguns dos hábitos que as pessoas têm já como regulares no seu dia-a-dia. Mas não queremos que exista esse relaxamento no que toca à reciclagem porque é importante que os portugueses saibam que podem e devem reciclar todos os dias e em todos os lugares. Com esta nova campanha de verão queremos não só ajudar os consumidores a saber como proceder com embalagens específicas desta época, mas também relembrá-los da importância de hábitos contínuos de reciclagem”, afirma Teresa Cortes, Gestora de Marketing e Comunicação da SPV.

A esta campanha vão-se associar alguns influenciadores portugueses que através das suas redes sociais vão também passar a mensagem “Reciclar faz parte do verão. Reciclar faz parte da solução” e oferecer prémios que vão facilitar a reciclagem aos seus seguidores.

foto
InterPlastInterPlast Acompanhe no Facebook20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Interplast

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial