Fakuma 2020 cancelada

23/07/2020

Depois de vários expositores habituais da Fakuma terem anunciado que não participariam na edição de 2020, a empresa promotora, P. E. Schall GmbH & Co. KG, decidiu adiar a 27ª edição desta que é uma das principais feiras mundiais de processamento de plásticos para os dias 12 a 16 de outubro de 2021, em Friedrichshafen, Alemanha.

foto

Do ponto de vista dos organizadores, a feira poderia realizar-se este ano, nas datas previstas de 13 a 17 de outubro. Bettina Schall, diretora da P. E. Schall GmbH & Co. KG., afirma que “estavam salvaguardados todos os pré-requisitos de higiene e segurança exigidos”. No entanto, a incerteza relacionada com as viagens internacionais, bem como o facto de o tempo se estar a esgotar, obrigou a uma decisão pragmática.   

A Fakuma é um dos principais eventos mundiais para as indústrias de moldagem por injeção, extrusão, termoformagem e impressão 3D. Muitos expositores aproveitam o evento para apresentar inovações que abrangem todos os aspetos relevantes no processamento de plásticos, dos materiais, às máquinas, periféricos, processos, simulação, procedimentos, tecnologias e moldes.

De acordo com a organização, a edição de 2021 dará especial atenção a temas relevantes para o futuro do setor, como a proteção ambiental, sustentabilidade, utilização eficiente dos recursos, economia circular e bioplásticos.

20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterPlast Acompanhe no FacebookInterplastInterPlast

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial