Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Séries S e M da Regloplas certificadas para sala limpa

07/09/2020

A Regloplas, distribuída em Portugal pela Folhadela Rebelo, viu os seus controladores de temperatura das séries S e M certificados para utilização em sala limpa de classe ISO 6 e 7.

Imagen

Os elevados requisitos de segurança exigidos na produção de peças de tecnologia médica, óticas ou embalagens para a indústria farmacêutica, por exemplo, fazem com que tenham de ser produzidas em ambientes controlados, com a mínima quantidade possível de partículas e bactérias.

Os controladores de temperatura das séries S e M da empresa suíça Regloplas têm a particularidade de utilizar materiais de isolamento que não libertam quaisquer partículas. Além disso, estão equipados com rolos compatíveis com salas limpas e componentes que passam por um processo de limpeza especial antes de serem instalados na unidade de controlo de temperatura. A estrutura exterior pode ser pintada, com acabamento quimicamente resistente, ou em aço inoxidável, o que a torna simples de higienizar.

Por todas estas características, ambas as séries foram agora certificadas em concordância com a norma DIN ISO 14644-1 e podem operar em salas limpas de classe 6 e 7.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial