Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Novo aditivo da Ampacet melhora a resistência dos plásticos à abrasão e aos riscos

08/09/2020

O novo aditivo AntiScratch ABS 6000047-E, lançado recentemente pelo especialista em masterbatches Ampacet, melhora a aparência superficial dos plásticos estirénicos, aumentando a resistência à abrasão e aos riscos sem afetar o brilho, a estética ou as propriedades mecânicas do material.

Imagen

Alguns plásticos são particularmente sensíveis a riscos, o que acaba por afetar a perceção de qualidade do produto por parte do consumidor. Para garantir superfícies duráveis e livres de defeitos, os fabricantes utilizam muitas vezes tecnologias anti-riscos e aditivos que garantem acabamentos perfeitos.

O AntiScratch ABS 6000047-E é um poderoso aditivo que suaviza a superfície das peças moldadas por injeção, reduzindo defeitos associados a abrasões, arranhões e outras marcas. Como o Ampacet AntiScratch ABS 6000047-E não é migratório, não afeta a estabilidade do corante nem provoca o desvanecimento.

O AntiScratch ABS 6000047-E pode ser utilizado em polímeros à base de estireno e ligas tais como ABS, PC/ABS, SAN e MABS e é adequado para uma vasta gama de aplicações de uso final intensivo, incluindo eletrodomésticos, mobiliário doméstico, bagagem, peças de automóveis e dispositivos eletrónicos.

foto

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial