Atlas Copco Rental: serviços e equipamientos seguros para a produçao de vapor no local

Novo aditivo da Ampacet melhora a resistência dos plásticos à abrasão e aos riscos

08/09/2020

O novo aditivo AntiScratch ABS 6000047-E, lançado recentemente pelo especialista em masterbatches Ampacet, melhora a aparência superficial dos plásticos estirénicos, aumentando a resistência à abrasão e aos riscos sem afetar o brilho, a estética ou as propriedades mecânicas do material.

foto

Alguns plásticos são particularmente sensíveis a riscos, o que acaba por afetar a perceção de qualidade do produto por parte do consumidor. Para garantir superfícies duráveis e livres de defeitos, os fabricantes utilizam muitas vezes tecnologias anti-riscos e aditivos que garantem acabamentos perfeitos.

O AntiScratch ABS 6000047-E é um poderoso aditivo que suaviza a superfície das peças moldadas por injeção, reduzindo defeitos associados a abrasões, arranhões e outras marcas. Como o Ampacet AntiScratch ABS 6000047-E não é migratório, não afeta a estabilidade do corante nem provoca o desvanecimento.

O AntiScratch ABS 6000047-E pode ser utilizado em polímeros à base de estireno e ligas tais como ABS, PC/ABS, SAN e MABS e é adequado para uma vasta gama de aplicações de uso final intensivo, incluindo eletrodomésticos, mobiliário doméstico, bagagem, peças de automóveis e dispositivos eletrónicos.

foto
InterPlastInterPlast Acompanhe no FacebookInterplast20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial