Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Sigma começa 2021 com série de seminários digitais sobre injeção

08/01/2021

A empresa alemã Sigma Engineering GmbH está a organizar uma série de seminários digitais distribuídos por semanas temáticas, com início no dia 16 de fevereiro. As diversas apresentações técnicas previstas irão abranger todo o processo de moldagem por injeção.

Imagen

A primeira semana, de 16 e 18 de fevereiro, é dedicada ao tema ‘Elastómeros’, e conta com apresentações a cargo das empresas LWB Steinl, Peta Formenbau e Plasmatreat. Os parceiros da Sigma abordarão os mais recentes desenvolvimentos na injeção de elastómeros.

Na segunda semana (26 e 28 de fevereiro), dedicada ao tema ‘LSR’, o foco estará no desenvolvimento de produtos de tecnologia médica. As apresentações da Arburg, Wacker Chemie, Grupo Rico e Elmet deverão fornecer aos participantes uma visão detalhada do potencial das aplicações de LSR.

Sob o tema ‘Termoplásticos’, a terceira semana (2 a 4 de março), dará uma visão detalhada do potencial das áreas de aplicação de termoplásticos, desde a conceção do molde até à simulação de uma grande superfície plana. As conferências serão apresentadas por técnicos especialistas das empresas Creo Software (TCA), Vuforia Software (TCA) e Günther Hotrunner.

A palestra técnica MIM/CIM, de 9 de março, mostrará os últimos desenvolvimentos na moldagem por injeção de metal e fornecerá aos interessados informação detalhada acerca desta tendência. As apresentações estarão a cargo da Arburg, da Parmaco e do instituto Fraunhofer IFAM.

As apresentações serão efetuadas em inglês.

Mais detalhes sobre esta série de seminários técnicos em: www.sigmasoft.de.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial