Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Imvolca representa as linhas de extrusão Mikrosan em Portugal, Espanha e França

08/06/2021

As extrusoras do fabricante Mikrosan são sustentadas por mais de 40 anos de presença em diversos mercados internacionais, bem como pela inspiração europeia, que se traduz no cumprimento de todos os regulamentos e padrões de qualidade deste mercado.

Imagen

As máquinas da Mikrosan, uma empresa turca representada pela Imvolca há mais de 10 anos, “destacam-se pela qualidade da sua tecnologia e acabamentos, com o objetivo de alcançar a eficiência dos clientes”, refere a empresa. Desde 1978, o fabricante tem vindo a fornecer ao mercado soluções de qualidade que ajudam os transformadores a reduzir os custos de produção. Em todos estes anos, trabalharam intensamente o mercado da exportação, estando presentes em mais de quarenta países – em Portugal e Espanha, através da Imvolca e, em França e no Magrebe, através da BexFrance (subsidiária da Imvolca).

No seu portefólio, a marca conta com produtos específicos para a transformação de plásticos, como:

  • Extrusoras de duplo fuso granuladoras, permitem produzir granulados e, em caso de necessidade de filtragem, estão equipadas com um trocador de filtros específico. A produção de toda a linha é de 300 a 1.400 kg/h, dependendo do modelo. Os fusos e os cilindros são desenvolvidos e fabricados na Mikrosan. A linha tem um ecrã tátil com software amigável, servomotores de corrente alterna com drive, redutores de binário de alta velocidade, regulação da temperatura de fusos de tipo fechado sem necessidade de arrefecimento externo, e desgaseificação de alto desempenho.
  • Extrusoras de duplo fuso, com uma capacidade de produção de 50-60 kg/hora até 1.000 kg/hora. São máquinas concebidas para a produção de perfis para portas, janelas e perfis especiais ou complexos, em pó de PVC ou matérias-primas granuladas.
  • Coextrusoras de elevado desempenho graças aos mais recentes desenvolvimentos, como a tecnologia Co-ideal, que consegue um material perfeitamente plastificado em volumes de produção de até 100 kg/hora. As co-extrusoras individuais também podem ser fornecidas para posterior incorporação em processos de extrusão.
Imagen

Novidades

Todas as máquinas fabricadas pela Mikrosan são montadas com caixas de velocidades Zambello de fabrico italiano. Todos os aços utilizados são de origem europeia e passaram por processos de preparação e controlo de qualidade e desempenho.

A Mikrosan adquiriu recentemente máquinas de origem europeia para o fabrico dos seus fusos, com o mais alto nível de qualidade e produtividade, bem como máquinas para fazer o tratamento dos mesmos, incluindo o tratamento bimetálica para aumentar a capacidade de resistência ao desgaste. Para garantir a rapidez que o mercado procura, a marca centrou o investimento em máquinas de fabrico de alta velocidade.

Entre as novidades da marca, destaque ainda para a nova gama de máquinas totalmente elétricas para sopro de garrafas.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial