Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Arburg inaugura centro de protótipos na China

16/07/2021

A Arburg inaugurou, em março de 2021, um novo Centro de Protótipos Arburg (APC), em Xangai, China. A empresa passa assim a contar com um APC nas sua principais regiões de mercado: Alemanha, América e Ásia.

foto
Zhao Tong, diretor geral das organizações da Arburg na China (segundo à direita), e Huan Yin, diretora de desenvolvimento de negócios (quarta à direita), na cerimónia oficial de inauguração do Centro de Protótipos de Arburg, em Xangai.

O APC de Xangai está equipado com quatro Freeformers para que os clientes chineses que trabalham com fabricação aditiva possam avaliar a qualidade dos componentes e o desempenho oferecidos pela Arburg Plastic Freeforming (APF) antes de tomar a decisão de comprar um destes equipamentos.

“Estamos a assistir a uma procura crescente das nossas máquinas Freeformer na Ásia, especialmente em aplicações que envolvem o fabrico aditivo de componentes funcionais feitos de materiais originais”, diz Gerhard Böhm, diretor-geral de Vendas e Serviços da Arburg. “O novo Centro de Prototipagem de Arburg em Xangai permite-nos expandir estrategicamente os nossos conhecimentos em AM e responder especificamente às necessidades locais do mercado chinês. A nossa equipa da Arburg China tem agora uma forma mais rápida, mais focada e muito prática de ajudar os potenciais clientes Freeformer a satisfazer os seus requisitos”.

Os clientes e potenciais clientes têm também a oportunidade de participar em ações de formação para se familiarizarem com a tecnologia e aprenderem a trabalhar com a Freeformer no local.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial