Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

AMI apresenta programa da conferência ‘Polyolefin Additives 2021’

16/07/2021

A consultora AMI International divulgou o programa da conferência presencial Polyolefin Additives, que terá lugar de 26 a 28 de outubro de 2021, no Hotel Mercure MOA, em Berlim, Alemanha.

Imagen

As poliolefinas continuam a liderar os mercados internacionais de plásticos, representando cerca de 60% de toda a utilização de polímeros. Existe uma grande oportunidade para o desenvolvimento de novas aplicações para satisfazer critérios de desempenho cada vez mais rigorosos e, claro, existe um grande impulso para alcançar uma economia circular e criar produtos mais sustentáveis.

“Temos trabalhado em estreita colaboração com o nosso Conselho Consultivo para ajudar a construir a agenda do evento. O nosso Conselho Consultivo é composto pelos principais nomes da indústria, que contribuíram com os seus conhecimentos, experiência e contactos para assegurar que esta conferência continue a fornecer conteúdos relevantes e interessantes para toda a cadeia de fornecimento de poliolefinas”, diz a consultora.

Os oradores abordarão questões-chave da indústria, tais como a reciclagem e a economia circular, através de apresentações e debates em formato de painel presencial. O programa visa descobrir oportunidades em todo o mundo, novas tendências de mercado e novas soluções no campo dos estabilizadores e auxiliares de processamento.

Alguns destaques do programa:

  • Foco na China: Tendências e projeções para o mercado chinês de poliolefinas pós-pandemia.
  • Desenvolvimentos regulamentares para a indústria de aditivos de poliolefinas
  • Estudo sistemático da estabilização da PCR com antioxidantes standard
  • Uma nova geração de estabilizadores para os reciclados de poliolefinas de alta qualidade
  • Mesas Redondas lideradas pelo Conselho Consultivo sobre Atualização Regulamentar, Pandemia e Sustentabilidade

A par da conferência está prevista uma exposição interativa onde as empresas aderentes mostrarão os seus últimos desenvolvimentos.

Os interessados em participar na conferência poderão beneficiar de um desconto de 200 euros caso se inscrevam até ao dia 30 de julho de 2021.

Mais informações em www.ami.ltd/POAdditives

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial