Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Compradores alemães procuram fornecedores portugueses

19/07/2021

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) organiza, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro de 2021, mais uma iniciativa Meet Portugal’s Best. O evento pretende por em contacto doze compradores alemães e fornecedores portugueses dos setores da metalurgia, metalo- e eletromecânica, plásticos, revestimentos, automação entre outros.

foto

As empresas alemãs que participam no evento fazem parte da BME - Association Materials Management, Purchasing and Logistics (BME - Bundesverband Materialwirtschaft, Einkauf und Logistik), e, entre outros, procuram produtos como parafusos, perfis em alumínio, pequenas peças em plástico e sistemas completos com circuitos integrados.

A BME é a maior associação de compradores da Alemanha. Fundada em 1954, esta associação tem atualmente 9.750 sócios, e em 2020 registou um volume total de compras no valor de 1.250 mil milhões de euros.

As empresas portuguesas interessadas devem preencher o Supplier & Buyer Profile até ao dia 31 de julho. Serão selecionadas apenas aquelas cujo portefólio corresponde à procura por parte das empresas alemãs.

Para mais informações, consulte o site da CCILA.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial