Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Ampacet apresenta os masterbatches ProVital para aplicações médicas e farmacêuticas

31/08/2021

A Ampacet, especialista global em masterbatches, apresentou recentemente as novas gamas ProVital e ProVital + para aplicações na área médica.

O ProVital + é formulado especificamente com matérias-primas selecionadas que foram testadas previamente para a Farmacopeia Europeia, secção 3.1 e em termos de biocompatibilidade segundo as normas ISO 10993.

Imagen

“O nosso conjunto de conhecimentos único sobre o uso de materiais, recolhido de múltiplas indústrias associadas à competência dos nossos peritos regulatórios, originou o desenvolvimento de uma carteira de soluções com masterbatches especialmente projetadas para os mercados farmacêuticos e médicos, ” refere Philippe Hugelé, gestor estratégico de negócios na área das Embalagens Médicas e Rígidas. “Desenvolvidos com matérias-primas de primeira qualidade e produzidos sob condições de fabrico rigorosas, os masterbatches ProVital da Ampacet ajudam os fabricantes de equipamento médico e de embalagens farmacêuticas primárias a satisfazer os elevados requisitos da indústria e os severos regulamentos médicos”, acrescentou.

Os plásticos, essenciais para o mercado médico, estão a substituir os materiais convencionais como o metal, a cerâmica e o vidro devido às suas propriedades mecânicas, facilidade de processamento, qualidade, rentabilidade, facilidade de esterilização e capacidade para moldar formas complexas. A consistência de rendimento, a rastreabilidade e o controlo das matérias-primas são cruciais para os fabricantes de dispositivos médicos, embalagens primárias ou equipamento de diagnósticos in vitro. Desde há décadas que a Ampacet é um parceiro fiável que adotou critérios de qualidade e rendimento severos. Através do estabelecimento de relações de longa duração, Ampacet criou uma cadeia de fornecimento robusta e transparente.

Através da observação do ambiente regulatório complexo, a Ampacet apoia os seus clientes com o pacote completo de dados regulatórios necessários para o design do produto.

Para mais informações sobre os masterbatches para aplicações médicas e cuidados de saúde da Ampacet, contacte a empresa através do e-mail marketing.europe@ampacet.com.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial