Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Interempresas debate o presente e o futuro da fabricação aditiva

07/09/2021

No próximo dia 30 de setembro, a Interempresas Media realiza mais uma conferência digital, a primeira que esta plataforma dedica à fabricação aditiva.

foto

Sob o mote ‘Presente e futuro da fabricação aditiva: elementos-chave para fabricar peças através da impressão 3D’, especialistas do setor, convidados pela Interempresas, prometem ajudar os participantes a compreender se esta tecnologia é, de facto, algo que possam implementar nas suas empresas e esclarecer eventuais dúvidas sobre como produzir peças e em que altura de deve recorrer a este tipo de fabricação.

A conferência será realizada em formato digital entre as 15 e as 17h (hora portuguesa), contará com apresentações de especialistas na matéria e uma mesa redonda final onde os participantes poderão levantar as suas dúvidas e discutir os pontos mais interessantes apresentados durante a sessão. Consulte aqui o programa completo.

Além disso, foi criada uma Pasta Digital na qual os registados poderão aceder a um espaço web gratuito com conteúdos específicos sobre as diferentes soluções propostas pelas empresas participantes.

O evento decorrerá em língua espanhola.

Para se registar, clique aqui.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial