Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Plastificação com competência: satisfazer os requisitos individuais de uma forma criteriosa

10/09/2021
Quando se trata da qualidade e desempenho das máquinas de moldagem por injeção, a unidade de plastificação entra em foco. O parafuso, a válvula antirretorno e o cilindro influenciam a qualidade de fundição, a repetibilidade do processo de moldagem por injeção, a vida útil e a relação custo-eficácia da máquina.
Imagen

Graças à nossa investigação e desenvolvimento, na ENGEL podemos responder às suas necessidades individuais. O nosso elevado nível de produção interna garante uma qualidade de topo e, portanto, uma vida útil mais longa para os seus componentes. Desta forma, garante condições ideais na sua produção para poder utilizar tecnologias inovadoras.

Terá disponível apoio técnico 24 horas por dia e as suas peças sobressalentes serão enviadas para todo o mundo o mais rapidamente possível. Graças aos tempos de resposta rápidos, pode maximizar a disponibilidade da utilização da sua máquina e manter-se um passo à frente da concorrência.

Imagen

Levamos a qualidade e o desempenho tão a sério como você. Aproveite a experiência e conhecimentos da ENGEL e descubra aqui as nossas soluções personalizadas.

Porque esta é a unidade de plastificação que importa!

Ficaremos a aguardar o seu contacto.

A sua equipa ENGEL

foto

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial