Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

AICEP apresenta Made in Portugal naturally na Suécia

11/10/2021
Imagen
Campanha pretende mostrar o compromisso de marcas e indústria portuguesa nas áreas da Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento, Tradição e Customização.

Na passada sexta-feira a AICEP apresentou, na Suécia, a campanha global Made in Portugal naturally. Uma campanha que vai ser apresentada nos mercados considerados estratégicos para a economia portuguesa. É o caso dos Estados Unidos da América, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Espanha e França. A este junta-se ainda os Emirados Árabes Unidos com apresentação na Expo Dubai 2020 – inaugurada no início do mês.

No caso específico da Suécia, foram selecionados seis setores estratégicos da produção e indústria nacional: vinho, alimentar, indústria, inovação e start-ups, moda e calçado e design e decoração. Segundo informações disponibilizadas pela AICEP, nos próximos meses cada um dos setores terá a sua própria campanha e “uma visão 360, aproximando o que de melhor se faz em Portugal das empresas, investidores e consumidores suecos”.

A campanha desenvolvida pela AICEP tem como missão, segundo Luís Castro Henriques, presidente da Associação, “focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um país criador de tendências, que alia a tradição à inovação”.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial