Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Fuchs na Moldplas 2021 focada em dois temas principais

27/10/2021

O serviço completo de manutenção de fluidos Fuchs Care e a sustentabilidade são os temas principais da Fuchs para a Moldplas 2021. É a segunda vez que a Fuchs vai estar presente com um stand próprio na feira de referência da indústria dos moldes e plásticos que se realiza de 3 e 6 de novembro na Batalha.

foto
A Equipa Fuchs Care faz visitas regulares às fábricas em todo o país.

“A Moldplas é uma excelente oportunidade para explicar as vantagens das nossas novas tecnologias em fluidos de corte. Temos produtos inovadores para todo o tipo de metais e processos. Apresentam baixo consumo, reduzem os custos operacionais e otimizam os resultados de corte. Em resumo: A tecnologia da Fuchs é tecnologia com retorno”, informa o gestor de produto indústria, Antero Cunha.

Para garantir sempre o melhor desempenho dos lubrificantes de corte existe o serviço Fuchs Care. A Equipa Fuchs Care faz visitas regulares às fábricas e trata de tudo: da manutenção e mudança de fluidos de corte, bem como da limpeza de equipamentos e emulsões. “O nosso serviço Fuchs CarE permite aos nossos clientes dedicarem-se 100 por cento ao seu negócio. Nós asseguramos o excelente estado e a alta performance dos fluidos de corte em serviço e contribuímos assim para o sucesso e a produtividade dos nossos clientes com todo o nosso know-how e espírito de parceria”, diz Antero Cunha.

foto

A Equipa Fuchs Care presta um serviço completo de manutenção de fluidos nos clientes.

Os produtos da Fuchs são cada vez mais sustentáveis graças à composição, à performance e aos métodos de produção limpos e eficientes. Já há dez anos que o maior fabricante independente de lubrificantes do mundo procura e desenvolve soluções mais ecológicas, com impacto positivo direto e indireto no ambiente. O Ecocool Global 1000, por exemplo, tem uma longa vida útil e é adequado a todos os metais especiais usados na indústria aeroespacial. “É um verdadeiro benchmark em fluidos de corte solúveis, conseguido após vários anos de investigação e desenvolvimento”, sublinha Antero Cunha. Outro exemplo é o Renolin ZAF 68 MC que consegue reduzir a fatura de energia de forma significativa, como todos os fluidos hidráulicos de última geração da Fuchs. “Há pouco comprovámos estas economias num fabricante de tampas de plástico», explica o técnico, «o enchimento de 55 máquinas de injeção de plásticos com o Renolin ZAF 68 MC permitiu ao nosso cliente poupar 47.850 euros por ano”.

A Fuchs disponibiliza convites gratuitos para a Moldplas que costuma reunir cerca de 200 expositores e atrair aproximadamente 25.000 visitantes.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial