Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Maquinser comercializa soluções para fabricação aditiva da Carbon

19/11/2021

A 3D Maquinser assinou um acordo de representação com a empresa Carbon, para passar a distribuir as suas soluções de impressão 3D industrial.

foto
Impressora 3D Carbon M2.

A Carbon é especialista em tecnologia de impressão 3D e tem como objetivo ajudar as empresas a desenvolverem melhores produtos e a introduzi-los no mercado em curtos espaços de tempo. O Carbon Digital Light Synthesis (Carbon DLS) é um processo de fabrico inovador, baseado em resina fotocurável, que, através da projeção de luz digital e com recurso a óticas permeáveis, oxigénio e materiais de engenharia, permite produzir peças poliméricas com propriedades mecânicas, resolução e acabamento superficial excecionais. O processo Carbon DLS combina máquinas versáteis, software avançado e materiais de topo para fornecer peças funcionais com desempenho e estética de utilização final.

Desde a prototipagem e produção de baixo volume até à produção em grande escala, empresas de renome como a Adidas, Ford Motor Company ou Becton já utilizam o processo Carbon para criar uma vasta gama de peças funcionais de utilização final e imprimi-las de forma fiável, onde e quando forem necessárias, recorrendo, para tal, à rede de parceiros de produção da Carbon.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial