Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Pick&Pack: lançada segunda convocatória à inovação

Redação Induglobal03/12/2021

A Pick&Pack lança a segunda convocatória à Inovação - 'Pick & Pack Startup Forum', que terá lugar de 8 a 10 de fevereiro de 2022, em Madrid-IFEMA.

Imagen

As startups nacionais e internacionais com projetos em packaging e intralogística terão a oportunidade de aumentar a sua visibilidade perante as principais empresas líderes, parceiros, investidores e peritos nacionais e internacionais do setor.

As necessidades e desafios do setor da logística e embalagem aumentaram com o desenvolvimento da conectividade e transformação digital nos últimos anos, o que favoreceu o aparecimento de novas formas de negócio e de novas empresas de base tecnológica que estão a fornecer ideias inovadoras para resolver estes desafios.
É pois sobre tudo isto que irá debater o 'Pick & Pack Startup Forum'.

O Pick&Pack Start-up Forum, organizado em colaboração com a LaSalle Technova, centra-se na procura de projetos disruptivos que tenham impacto no futuro da embalagem e da intralogística.

O fórum abordará ainda projetos no setor da embalagem, tais como conceção, embalagem ecológica, embalagens inteligentes, embalagens e novos materiais, tecnologias para máquinas de impressão, componentes ou sistemas de controlo.

Além disso, irão estar também em destaque projetos de intralogística tais como digitalização logística, cadeia de fornecimento, automação, inteligência artificial, logística inteligente, IOT, robótica, entre outros.

Se tiver soluções inovadoras, pode apresentar o seu projeto às principais empresas líderes do setor, potenciais parceiros e investidores especializados.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial