Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Hasco apresenta biblioteca NX atualizada

06/04/2022

A biblioteca NX da Hasco é uma ferramenta inovadora para desenhadores de moldes, que tem sido desenvolvida em conjunto com os seus parceiros de longa data. Está atualmente disponível em V4 2022. Nesta última atualização, foram adicionados ao sistema cerca de 100 novos componentes.

Imagen

A biblioteca, concebida como uma base nativa NX, foi adaptada aos requisitos do sistema CAD Siemens NX. Os fabricantes e desenhadores de moldes podem descarregar a base de dados e utilizá-la diretamente em conjunto com a biblioteca NX.

A principal vantagem da nova ferramenta é a biblioteca reutilizável, onde é possível carregar numerosos normalizados Hasco - em modelos CAD -, que, posteriormente, podem ser adicionados ao projeto por uma simples operação de arrastamento. Desta forma, o processo de trabalho torna-se mais rápido.

O desenho paramétrico dos modelos, que se adaptam automaticamente em função do tipo de montagem, proporciona um benefício prático. Através da integração de mecanismos de bloqueio de placas, os desenhadores podem ajustar diretamente o curso durante a montagem.

Com cerca de 80 novos grupos de produtos e 20 atualizados, a base de dados nativa NX oferece condições ideais para simplificar o desenho do molde e o processo de encomenda.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial