3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Após seis anos e uma pausa devido à pandemia, a maior feira comercial do mundo para a indústria de embalagem e processamento está de regresso

Interpack 2023 com ocupação total

Redação Interempresas/Induglobal25/07/2022

A Interpack está finalmente de volta. De 4 a 10 de maio de 2023, Düsseldorf, Alemanha, voltará a ser o palco da enorme plataforma de negócios e onde se irá debater o futuro da indústria. Os stands na Interpack já estão totalmente reservados.

Imagen
Em maio de 2023, o certame contará com 18 salões, áreas temáticas de exposição, novas exposições especiais e fóruns, com a indústria a mostrar a sua capacidade de inovação. Cerca de 2.700 expositores de todo o mundo apresentarão as mais recentes tecnologias e embalagens que estabelecem tendências ao longo de toda a cadeia de valor.
Um ano antes do seu início, a Interpack está completamente esgotada. As empresas interessadas podem ainda registar-se numa lista de espera e, assim, ter ainda a oportunidade de participar.
A Interpack demonstra como megatendências como a conectividade, segurança e sustentabilidade influenciam o futuro da indústria de embalagens, que se está a desenvolver continuamente.
“As condições macro tais como escassez de matérias-primas e problemas nas cadeias de abastecimento são grandes desafios para a indústria, que ao mesmo tempo tem a oportunidade de alcançar grandes feitos num contexto de procura crescente, novas tecnologias e com mais sustentabilidade”, diz Thomas Dohse, gestor de projetos da interpack. “A Interpack é o local onde os representantes da indústria global moldam o futuro”, frisa.
Os visitantes da indústria alimentar encontrarão tudo o que procuram na Interpack 2023. O mesmo se aplica aos visitantes dos setores das bebidas, confeitaria, padaria e produtos de panificação, farmacêutica, cosmética, não-alimentar e de bens industriais.
Imagen

O novo conceito de pavilhão será implementado pela primeira vez no próximo ano. Os outros destaques da exposição serão também concentrados em pavilhões separados: embalagem e materiais e equipamento de embalagem, máquinas de etiquetagem e marcação, produção de embalagens e impressão integrada.

Como catalisador de conceitos inovadores e visionários, a Interpack está continuamente a expandir o seu programa. Várias exposições e fóruns especiais estão atualmente a ser preparados. Por exemplo, os visitantes poderão informar-se sobre aspetos específicos no decurso dos dias temáticos. A feira irá responder aos desafios que a indústria de embalagem enfrenta atualmente. No evento do próximo ano, será dada especial atenção aos seguintes temas: economia circular, proteção de recursos, tecnologias digitais e segurança de produtos.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial