Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Lubrificantes premium GearOil, GearFluid e Massa lubrificante by Sew-Eurodrive

17/10/2022

Os lubrificantes ‘premium’ da Sew-Eurodrive foram desenvolvidos através de uma fórmula especial, baseada em muitos anos de experiência e incontáveis ensaios. Reduzem o atrito entre as engrenagens e prolongam a vida útil das peças de desgaste, tal como os anéis de vedação.

Imagen

Os redutores da Sew-Eurodrive são cada vez mais solicitados, com vantagens em termos de cargas e de horas de operação. Esta é uma boa razão para utilizar os produtos GearOil, GearFluid e Massa lubrificante da Sew-Eurodrive, já que todos eles contribuem significativamente para o aumento do desempenho e da vida útil do seu equipamento.

Quer sejam utilizados para o enchimento inicial de óleo ou em serviços/trabalhos de manutenção, os lubrificantes ‘premium’ da Sew-Eurodrive aumentam a eficiência do redutor, protegem-no da corrosão e reduzem o nível de desgaste.

A Sew-Eurodrive garante a elevada qualidade de todos os seus lubrificantes, conseguida graças a uma criteriosa escolha de materiais e aditivos, e à logística separada.

Todos os lubrificantes Sew-Eurodrive são testados de acordo com rigorosos requisitos de qualidade (teste de especificação nº 07 004 03 13) e cumprem os mais altos padrões da indústria graças à criteriosa escolha de materiais e de aditivos, e à logística separada.

O GearOil, o GearFluid e a Massa lubrificante da Sew-Eurodrive estão disponíveis em bidons de 205 litros, ou embalagens de 20 litros, 5 litros e/ou 1 litro.

Principais benefícios do GearOil

  • Durabilidade até 50 % superior, em comparação com os lubrificantes convencionais;
  • Elevado nível de resistência ao envelhecimento, o que reduz o desgaste e aumento da vida útil do lubrificante e vedantes;
  • Máxima proteção contra o desgaste das engrenagens evita o risco de atrito e danos de pitting;
  • Baixos coeficientes de fricção do lubrificante premium aumentam a eficiência da engrenagem.
  • Sem depósitos graças às propriedades de autolimpeza que ligam a água e as partículas de sujidade;
  • Elevada proteção contra o desgaste dos rolamentos reduz o risco de prematuridade de falhas nos rolamentos;
  • Prazo de validade alargado até seis anos, em comparação com os lubrificantes convencionais.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial